quinta-feira, 25 de abril de 2013

Matanza - Thunder Dope

Ano: 1992
Pais: BRASIL
Gênero: Country Core

Download: MEGA

Eu pessoalmente se fosse falar minha lista de álbuns prediletos do Matanza este estaria em ultimo lugar, porém é um álbum fudido! Sim, eles não decaíram musicalmente, é só a minha opinião, Thunder Dope conta com algumas músicas antigas da banda e algumas novas, conta também com algumas músicas em inglês o que eu não acho o forte do Matanza, e talvez seja por isso que este álbum fique em ultimo dentre os outros quatro, tive a oportunidade de ir no show de lançamento dele e foi simplesmente inigualável! Em breve posto também o álbum "To Hell With Jhonny Cash" e assim teremos toda a discografia da banda no blog.

Hits: Matanza em Idaho
Estrada de Ferro Thunder Dope


Videoclipe da música: Matanza em Idaho

6 comentários:

  1. Eu tenho que dizer que não gosto do álbum, e de nenhuma musica em ingles do Matanza, acho que perde toda essência da banda. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partilhamos da mesma opinião, definitivamente Matanza não faz músicas boas em inglês, além do álbum ser bem fraco!

      Excluir
  2. Concordo que perdeu a essência da banda. Fui num show que lançou esse CD e a banda tocou só as antigas. Cara, como assim? Fraco pra caralho.

    ResponderExcluir
  3. cara gostei muito desse album e nao acho que ficou fraco,gosto muito das musicas deles em ingles

    ResponderExcluir