quinta-feira, 24 de março de 2011

Shaman Reason

Ano: 2005
Genero: Melodic
Pais: Brasil
Download: Ziddu

Tá aí um Album que foi dificil de eu gostar, lembro-me a alguns anos atrás, quando eu ouvia "Innocence" na rádio, e não gostava muito, chegava a mudar de estação. Após um tempo, ganhei o CD original, e decidi escutar pra valer, comecei a curtir bem devagarinho, pois o "Ritual", havia sido tão perfeito, e ainda não estava acreditando o que poderia ter acontecido para que o segundo CD não fosse tão ou mais forte que o primeiro, mas aprendi a gostar do "Reason", hoje em dia posso falar que talvez ele tenha sido essencial para mim também!

Hits: Turn Away
Innocence
Iron Soul

2 comentários:

  1. Nossa "Innocence" marcou muito meu passado ,época de "oreia seca" carregava umas latas de areia e cimento ajudando o pedreiro na costruçao la de casa com um radiozinho de $1,99 escutando a extinta 89 a radio rock!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk nossa na minha época de oreia... eu escutava Rammstein p me ajudar a dar forças!

    ResponderExcluir