quinta-feira, 24 de março de 2011

Aquaria - Luxaeterna

Ano: 2005
Genero: Power Metal
Pais: Brasil
Download: Ziddu

Banda do Rio de janeiro Galera, vamos apoiar o Metal Nacional, afinal Ótimas bandas como essa estão sempre surgindo, eu sou uma pessoa que adoro a nova geração do Metal, diferente de muitos que dizem por aí q o metal morreu a muito tempo, por isso estou aqui dando uma força para as bandas nacionais e outras bandas novas que eu conheço e ainda desejo postar aqui no blog, essa banda aqui foi-me indicada por um grande amigo meu, o Vocalista da banda "Firaga" "Rodrigo Bandeiras" ele comentou sobre e disse para mim escutar, Lembra vagamente um Angra essa banda, o Vocalista é muito bom, e têm uma pegada Power que eu gosto direto e épico!

Hits: And let the Show Begin
Spirits of Life
Your Majesty Gaia
Sons of the Sky, Brothers of the Earth

Nenhum comentário:

Postar um comentário